segunda-feira, 20 de junho de 2011

Amway presta mais de 1 milhão de horas de trabalho voluntário em 2010

Segundo o Relatório de Cidadania Amway Global Corporate 2010, os trabalhadores e revendedores da AMWAY, em todo o mundo, ofereceram mais de um milhão de horas de trabalho voluntário em 2010.

Junho de 2011 - Desde 2003, a Amway tem mobilizado seus funcionários e revendedores em todo o mundo para proporcionar, por meio de programas e serviços de auxílio locais desenvolvidos pela “Campanha One by One pra Crianças”, uma vida melhor para 8 milhões de crianças carentes, aproximadamente.

Segundo o Relatório de Cidadania Amway Global Corporate 2010, funcionários e revendedores da empresa ofereceram mais de 1,3 milhão de horas de trabalho voluntário, somente em 2010, e o acumulado de 2,3 milhões de horas de trabalho voluntário desde o início da Campanha.

Projetada para dar flexibilidade às ações promovidas pela AMWAY, a “Campanha One by One”, que completa oito anos de existência, estabelece parcerias que solucionam problemas enfrentados em comunidades, os quais, quando alinhados, causam grande impacto positivo global.

Além disto, a Amway tem contribuído com mais de US$ 141 milhões em doações para organizações parceiras ao redor do mundo, dedicadas ao bem-estar das crianças. "Em cada país e, certamente, em todas as comunidades onde a Amway opera, temos pessoas que agem para fazer a diferença", diz Dana Boals, vice-presidente da Amway.

No Brasil, a “Campanha One by One para Crianças” apoia o GRAACC – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer, além de desenvolver diversas iniciativas de Cidadania Corporativa na comunidade da fazenda orgânica Amway Nutrilite, em Ubajara, Ceará.

O Relatório Global também aborda os resultados de redução de energia na produção e das campanhas de reciclagem promovidas pela empresa. A Amway tem reciclado 84% dos resíduos de produção, e a meta é que essa reciclagem atinja 95% em 2014.

Para visualizar o novo relatório da Amway Global Citizenship, acesse http://www.amway.com/en/about-amway/making-difference.


Conheça nossos produtos no Youtube:http://www.youtube.com/user/amwbr

Se você conhece mas só quer comprar, entre neste link abaixo.

http://www.amway.com.br/IRE/IMCReg.aspx

Código de Cliente: 3102042687XHP
Compras acima de R$100,00 frete grátis

Ou caso queira revender os produtos entre no link acima e digite:

Código de Empresário Amway: 31020426870UY

Site:http://www.amway.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário