quarta-feira, 15 de junho de 2011

Empresários Amway



Os Empresários são profissionais independentes que participam em nome deles mesmos ou de uma empresa de venda direta, venda de produtos e serviços de vendas através de contatos pessoais, em algumas jurisdições geralmente se referem a eles como contratantes independentes. 

Essencialmente, isso significa que os fornecedores independentes não são funcionários da empresa prestadora dos produtos distribuídos, mas as pessoas de negócios independentes que operam seus próprios negócios. 

Estes Empresários independentes têm a oportunidade de lucrar com seu negócio e aceitam a responsabilidade para os riscos associados à operação de uma empresa.


A venda direta proporciona benefícios importantes para aqueles que desejam uma oportunidade de ganhar renda e desenvolver seus próprios negócios. 

Os consumidores que procuram uma alternativa aos shoppings, lojas de departamentos ou similar e o mercado de produtos de consumo. 

Oferece uma alternativa ao emprego tradicional para aqueles que querem uma oportunidade de ganhar renda flexível para complementar sua renda familiar, ou cuja responsabilidade ou a circunstância não permite o emprego em período total ou parcial. 

Em muitos casos, as oportunidades de venda direta em desenvolver uma carreira gratificante para aqueles que têm sucesso e decidem continuar o seu negócio de vendas independentes direta em tempo integral. 

O custo para uma pessoa começar um negócio de venda direta independente é normalmente muito baixo. Em geral, um pacote de vendas tem preço baixo é conta com tudo o que é necessário para quem está começando. Requer pouco ou nenhum estoque ou outros compromissos de caixa para começar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário