quinta-feira, 16 de junho de 2011

Fábrica



Nutrilite Buena Park

Extraindo a essência da natureza com a melhor tecnologia

A filosofia da Fazenda Nutrilite se baseia no poder da natureza, mas sabemos que a ciência por trás desses produtos é igualmente importante. Para tal concretização, utilizamos uma unidade de processamento, capaz de processar até 45 toneladas de acerola por dia, portadora de equipamentos de alta tecnologia, onde são processados sucos integrais, sucos concentrados e extratos botânicos secos orgânicos - ingredientes que compõem os Produtos Nutrilite.


Instalada em 2001, a indústria constitui o fator primordial aos negócios da Fazenda, por agregar valor aos produtos, transformando a fruta em polpa, concentrado, fibra desidratada, erva desidratada e extrato em pó de Vitamina C, através de unidades de processamento independentes para extração, concentração, desidratação, secagem e moagem, mas diretamente interligadas nas utilidades usadas em todas as etapas do processo.
Na fábrica, mais de 100 colaboradores desempenham suas funções, dando o melhor de si a fim de contribuir para o objetivo principal da empresa, que é oferecer os melhores ingredientes botânicos, orgânicos, de forma ecológica e socialmente justa, com contínuo aperfeiçoamento humano.


A qualidade e integridade dos produtos Nutrilite supera as expectativas dos mercados mais exigentes do mundo, principalmente pela rigorosa garantia de qualidade do produto final, por seus modernos métodos de processamento que utilizam tecnologia de ponta e equipamentos de última geração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário