quarta-feira, 15 de junho de 2011

Marketing Multinível


Marketing Multinível, também conhecido como "Marketing de Redes", "Marketing de Estruturas", ou "Venda Direta por Sistema Multinível" é um importante componente da indústria de Venda Direta. Através dos anos tem se comprovado ser um método altamente efetivo para distribuir produtos e serviços diretamente aos Consumidores, recompensando os Empresários.

A WFDSA (entidade voluntária, não governamental, que representa a indústria de venda direta de todo o mundo, da qual a Amway faz parte)e Associações de Venda Direta demonstram por meio do seu Código Global de Conduta, a dedicação dos seus membros com práticas justas e éticas no mercado. 

A WFDSA se opõe a consideração de qualquer legislação ou regulamento, ou prejudiquem a legítima capacidade dos distribuidores diretos para fornecer produtos e serviços de qualidade aos consumidores ou, indevidamente, restringir as possibilidades de renda destas pessoas. A WFDSA acredita que um ambiente jurídico e regulamentar que permita o florescimento de pequenas empresas é essencial para levar os benefícios de todos os tipos de marketing direto ao consumidor e ao mercado. 

A WFDSA apóia a legislação / regulamentos em conformidade com os Códigos de Conduta WFDSA projetados para proteger os consumidores de atividades fraudulentas de operadores sem escrúpulos.

A venda direta legítima é contra esquemas ilegais como o "esquema da pirâmide", que são fraudulentos e perigosos, uma armadilha para os consumidores que, infelizmente, prejudicam a reputação de empresas como Amway. Ao contrário da venda direta legítima, esquemas ilegais da pirâmide incentivam as pessoas a investir em projetos rentáveis que aparecem com a promessa de lucros fáceis. Em geral, estas pessoas não percebem que a promessa de dinheiro fácil é um meio de apropriação indevida de renda e de investimentos dos participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário