quinta-feira, 16 de junho de 2011

A Nutrilite



Nutrilite Buena Park

O Mundo Nutrilite

Nutrilite é muito mais do que uma marca, é um estilo de vida.
É uma das marcas mais populares de vitaminas e minerais do mundo, sendo a marca líder em vendas de tabletes e cápsulas de vitaminas e minerais. A empresa comercializa cerca de 6 bilhões de tabletes e cápsulas todos os anos para milhões de pessoas em mais de 50 países e territórios. O conceito Nutrilite foi criado por Carl F. Rehnborg em 1934. Foi a primeira vez que se comercializou um suplemento de vitaminas e minerais nos Estados Unidos.

A Marca Nutrilite.
O Melhor da Natureza. O Melhor da Ciência

A filosofia da Nutrilite é sempre usar os concentrados das plantas, além de outros ingredientes naturais, evitando corantes, aromatizantes, edulcorantes e conservantes artificiais. Os elementos naturais são combinados com as substâncias manufaturadas isoladas, para otimizar a potência dos resultados.
Os produtos Nutrilite oferecem os benefícios nutricionais, da mesma maneira que a natureza planejou e a marca brinda a segurança de pureza, potência e valor.
A Nutrilite pode afirmar com orgulho que é uma marca mundial, que cultiva, colhe e processa plantas ricas em nutrientes em suas fazendas orgânicas certificadas, para formular suplementos de vitaminas e minerais de qualidade incomparável.

Os Concentrados da Nutrilite: Componentes de Fitonutrientes.

Os componentes que uma planta contém são conhecidos como fitonutrientes. Esses compostos naturais incluem complexos minerais, fibras, antioxidantes e outros fitonutrientes.
Os produtos Nutrilite são únicos e derivados de uma variedade de concentrados de plantas como a alfafa, a salsa, o agrião, o espinafre, a acerola, a cenoura e o limão. Esses compostos de fitonutrientes das plantas fazem parte dos produtos Nutrilite há mais de 70 anos.
A Nutrilite possui mais de 200 produtos e suplementos, os quais incluem tabletes, cápsulas, bebidas em pó, lanches nutritivos e barras de cereais.

Práticas das Fazendas Nutrilite
O Melhor da Natureza.

Os ingredientes para os produtos Nutrilite são cultivados em fazendas orgânicas certificadas nos EUA, Brasil e México.A Fazenda Amway Nutrilite do Brasil tem 1.660 hectares, onde são cultivadas as acerolas e outras frutas utilizadas nos produtos Nutrilite, como por exemplo, maracujá, cajú, alfafa, pastagem e outras espécies vegetais, dentre os quais a área de fitoterápicos. Atualmente, é a fazenda com a maior plantação de acerola orgânica do mundo e é também a única fazenda com plantação de acerola pelo método biodinâmico.
A Fazenda Trout Lake tem 486 hectares, onde são produzidos até 500 toneladas de plantas todos os anos. O solo vulcânico e a água glacial, abundantes da Fazenda Trout Lake, ajudam a produzir excelentes safras de Echinacea, como de outras culturas.
O complexo Nutrilite Lakeview possui 254 hectares e está localizado no condado de Riverside, Califórnia. Fica a 130 km de Los Angeles e a 100 km da matriz da Nutrilite, em Buena Park. O complexo inclui a fazenda, o centro de pesquisas de agricultura, a produção de concentrados e as instalações de fabricação de bebidas em pó. Também conta uma equipe de cientistas especializados em agricultura. O complexo de Lakeview tem mais de 25.500 m2 de área construída dividido em 23 prédios.
A Fazenda El Petacal no México tem 548 hectares, onde são cultivados alfafa, agrião, plantas cítricas e testes pilotos com alho, vegetais e plantas medicinais.

O Melhor da Ciência

A filosofia da Nutrilite se baseia no poder da natureza, mas sabemos que a ciência por trás desses produtos é igualmente importante.
Considerando todo o processo, desde melhorar a maneira de cultivo até a avaliação dos benefícios que os suplementos têm para o bem-estar, os cientistas da Nutrilite trabalham constantemente para assegurar produtos da mais alta q ualidade.
Fabricação
Os suplementos Nutrilite e as barras de cereais são fabricados em Buena Park, Califórnia, por Access Business Group LLC. Cerca de 100 cientistas conduzem desde testes clínicos, até qualidade assegurada nos produtos Nutrilite. Em um mês, a Nutrilite pode fabricar até 500 milhões de suplementos de alta qualidade.
Os processos de fabricação da Nutrilite seguem cuidadosamente as Boas Práticas de Fabricação estabelecidas pela FDA (Food and Drug Administration), órgão norte-americano fiscalizador das empresas da área de saúde, que delineiam os requisitos de controle de qualidade utilizados na fabricação, processamento, embalagem e estocagem de alimentos e remédios. Enquanto algumas companhias esforçam-se para atingir esses padrões, muitas vezes com equipamentos e processos patenteados estado-da-arte, a fabricação da Nutrilite excede muitos deles.

NUTRILITE HEALTH INSTITUTE
Pesquisa e Desenvolvimento

A Nutrilite está respaldada por mais de 100 cientistas que pesquisam e desenvolvem produtos. Eles se atualizam constantemente para encontrar os últimos avanços em nutrição, medicina, pesquisa fitoquímica e publicam relatórios sobre assuntos de maior interesse para os estudiosos da saúde humana.
Dr. Sam Rehnborg, filho do fundador da Nutrilite, Carl F. Rehnborg, criou, em 1966, o Rehnborg Center para Nutrição e Bem-Estar, que evoluiu para o Nutrilite Health Institute, em 2002. É a principal fonte de pesquisa, educação e treinamento em produtos Nutrilite.
O Nutrilite Health Institute está equipado com tecnologias analíticas de ponta, que incluem:
  • Cromatografia de gases
  • Espectrômetro de massa
  • Cromatografia de Líquido de Alta Performance
  • Cromatografia de Camadas Finas
  • Cromatografia de Íons
Esta tecnologia dá apoio para que os pesquisadores descubram novas plantas, selecionem as melhores variedades e as transformem em exclusivos concentrados Nutrilite.

Afiliações

A equipe de desenvolvimento dos produtos Nutrilite trabalha com muitas instituições, como o Centro de Pesquisa para Prevenção de Doenças da Universidade de Stanford (Califórnia, EUA); a Faculdade de Farmácia do Sul da Califórnia (Califórnia, EUA); a Fundação para Saúde Americana (Nova York, EUA), O Centro para Genética, Nutrição e Saúde (Washington, EUA), a Fundação de Pesquisas de Ciências Urológicas (Califórnia, EUA) e a Universidade Yonsei (Coréia).

Amway do Brasil

A Amway do Brasil é pioneira no sistema de venda direta multinível e pertence ao Grupo Alticor, que tem mais de 3,6 milhões de Empresários Amway em todo o mundo. Presente no Brasil desde 1991, atualmente comercializa dezenas de produtos com qualidade garantida. Suplementos de Vitaminas e Minerais NUTRILITE com ingredientes orgânicos; Cosméticos de avançada tecnologia e produtos de limpeza biodegradáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário