sábado, 2 de julho de 2011

ALOE VERA


Presente em muito de nossos produtos.



Um dos principais motivos pelos quais se conhece a ALOE VERA é seu grande poder de aliviar a dor. A explicação é simples:
 Ela penetra nas camadas profundas da pele, tranqüiliza os nervos e reduz a inflamação. Ela é, portanto, um antiinflamatório, e é por isso que as pessoas obtêm bons resultados com o consumo de ALOE quanto têm doenças inflamatórias, como artrites. A ALOE penetra nas enzimas que causam a inflamação, combatendo e fazendo com que a inflamação não se estenda, limpa e purifica o sangue no fígado.
 Ela contém um ingrediente que permite que o organismo elimine o colesterol e é um coagulante do sangue em CORTES e FERIDAS.Ela é um produto natural que é absorvido facilmente pelo organismo, e se obtém grandes resultados tomando pequenas quantidades e tem um efeito antibiótico. Contém ácido urônico, que elimina certos materiais prejudiciais ao organismo e é um regenerador celular.  Uma das principais qualidades da ALOE VERA é ser um estimulante do crescimento celular. Por exemplo, em um corte, a ALOE penetra na ferida e a fecha, de dentro para fora. Os hospitais nos Estados Unidos que utilizam ALOE estão obtendo um tempo de cura até 50% mais rápido que os outros. Ela é muito utilizada nas terapias de câncer, quimioterapia e radioterapia.
Os pacientes que usam ALOE VERA normalmente não apresentam perda de cabelo, não ficam doentes durante as terapias e respondem muito mais rápido ao tratamento.

Quando aplicada em feridas e queimaduras, penetra na pele e restitui os fluidos sem impedir que a oxigenação chegue até a ferida, acelerando o processo de cura e reduzindo o tamanho da cicatriz.
A ALOE é um energético. Se a tomarmos diariamente, teremos menos necessidade de dormir. Não é somente um produto nutritivo de elevada qualidade,
tem ainda grande poder curativo e é um regenerador celular.

A ALOE VERA tem a propriedade de desintoxicar o organismo, eliminando toxinas procedentes do ar que respiramos e dos alimentos que consumimos.
Ela é conhecida como planta curativa, porque proporciona ao corpo o mecanismo necessário para sua melhora ou para a prevenção da enfermidade.
E destrói a bactéria que causa a úlcera péptica (úlcera do estômago ou úlcera do duodeno), em 92% dos casos.




Conheça nossos produtos no Youtube:http://www.youtube.com/user/amwbr

Se você conhece mas só quer comprar ou quer ser nosso cliente, entre neste link abaixo e digite em.
Código de Cliente: 3102042687XHP

http://www.amway.com.br/IRE/IMCReg.aspx
Compras acima de R$100,00 frete grátis

Ou caso queira revender os produtos ou trabalhar com MMN entre no link acima e digite em:
Código de Empresário Amway: 31020426870UY

Site:
http://www.amway.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário