quinta-feira, 14 de julho de 2011

Amway chega a 1 bilhão de dólares em vendas mensais pela primeira vez.

quarta - feira, 13 julho, 2011

ADA - Um mês, US $ 1 bilhão em vendas: Amway anunciou hoje que atingiu esse marco, pela primeira vez em sua história de 51 anos em junho.
Fortes vendas em mercados em desenvolvimento como China, Rússia e Coréia ajudou a impulsionar o desempenho. Vendas em nove dos 10 mercados da empresa foram top durante o mês, a gigante de vendas diretas informou em um comunicado.
"Estamos passando por um intenso período de crescimento, e com flutuações que normalmente ocorrem em nosso ciclo de vendas, esperamos que o impulso para continuar," Bill Payne, vice-presidente executivo e chefe de equipe da Amway, disse em um comunicado. "Estamos animado porque aumenta ano a ano as vendas indicam que o nosso crescimento a longo prazo através da estratégia de inovação é claramente a dar frutos.
"Estamos sendo mais inteligentes sobre como nós trabalhamos e onde focamos nossos esforços.Tendências indicam que poderíamos ter mais um ano recorde. "
As vendas na China, maior mercado da Amway, atingiu níveis recorde em junho. A forte promoção da empresa eSpring sistemas de tratamento de água na Coréia e suplementos nutricionais na Rússia também foram contribuem de forma significativa.
 A Amway disse que as vendas na América do Norte também estão crescendo.
Funcionários não estavam disponíveis para comentar o assunto.
A empresa privada, de propriedade de famílias de DeVos  e do falecido Jay Van Andel, relatou 2010, as vendas de US $ 9,2 bilhões. Amway não reporta lucros.


Fonte: http://www.mlive.com/business/west-michigan/index.ssf/2011/07/amway_reaches_1_billion_in_mon.html

Conheça nossos produtos no Youtube:http://www.youtube.com/user/amwbr

Se você conhece mas só quer comprar e quer ser nosso cliente, entre neste link abaixo e digite em: 
Código de Cliente: 3102042687XHP

http://www.amway.com.br/IRE/IMCReg.aspx
Compras acima de R$100,00 frete grátis

Ou caso queira revender os produtos ou trabalhar com MMN entre no link acima e digite em:
Código de Empresário Amway: 31020426870UY

Site:
http://www.amway.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário