terça-feira, 14 de junho de 2011

Conheça a Amway



A Visão da Amway

Nossa visão é simples: trabalhar todos os dias para ajudar as pessoas a viver melhor. Alcançamos a nossa visão de ajudar as pessoas em todos os lugares para descobrir seu potencial e alcançar seus objetivos por meio da oferta de melhores produtos e oportunidades para o futuro e para partilhar generosamente com a comunidade global. 

Temos orgulho de nosso compromisso com a excelência empresarial, a solidariedade entre as pessoas e suas comunidades e a preocupação com o meio ambiente. 

Princípios

Os co-fundadores, Jay Van Andel e Rich DeVos, delinearam os padrões éticos e operacionais que continuam a orientar a empresa e seus Empresários em todas as suas atividades. Estes princípios fundamentais estão literalmente esculpidos em pedra, na frente do Centro Mundial de Operações da empresa: Liberdade, Família, Esperança e Recompensa.

A Amway sempre apoiará a LIBERDADE fundamental das pessoas em determinar seu próprio futuro, dando-lhes tempo e recursos para proteger e nutrir sua FAMILIA. Além disso, a Amway sempre oferecerá a ESPERANÇA para os indivíduos e a oportunidade de receber RECOMPENSA, na proporção de seus esforços.

Os Valores da Amway

Parceria
A Amway foi construída sob o conceito da parceria, a começar pela parceria formada pelos fundadores. A parceria existente entre as famílias fundadoras, os empregados e os Empresários Amway, é nosso bem mais precioso. Sempre tentamos fazer aquilo que, ao final, seja o mais importante para os nossos parceiros, de modo a aumentar a confiança. A Amway premia todos aqueles que contribuem para seu sucesso.

Integridade
A integridade é essencial para o sucesso de nosso negócio. Sempre fazemos o melhor. O sucesso da Amway não é medido somente em termos econômicos, mas pelo respeito e credibilidade adquiridos.

Valor Pessoal
Reconhecemos a distinção criada em cada indivíduo. Cada pessoa merece respeito e merece um tratamento justo e oportunidade de ter o maior sucesso possível.

Realização
Somos construtores e encorajamos outros a também ser. Buscamos a excelência em tudo o que fazemos. Nosso foco está na melhoria, no progresso e na realização contínua dos objetivos de cada indivíduo e do grupo. Antecipamos as mudanças, respondemos a elas rapidamente, tomamos medidas para concluir a tarefa e lucrar com nossas experiências. Estimulamos a criatividade e a inovação.

Responsabilidade Pessoal
Cada indivíduo é responsável por atingir suas metas pessoais, assim como dar 100% de seu esforço para ajudar a alcançar os objetivos da empresa ou do grupo. Ao ajudar as pessoas a se ajudarem, aumentamos o potencial de sucesso individual e compartilhado. Também temos a responsabilidade de ser bons cidadãos nas comunidades onde vivemos e trabalhamos.

Livre Iniciativa
Somos defensores da liberdade e da livre iniciativa. Está comprovado de que a melhor maneira para alcançar o crescimento econômico está no livre mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário